martes, 25 de agosto de 2009

La vida es bella!!


É tao bonito este momento...
É tao bom ter sempre esta alegria, esta sensaçao de felicidade!!
Nao há nada no mundo que consiga alterar este sentimento e se, de repente, me assalta algum temor ou pensamento negativo sinto que no meu ventre há vida, uma vida que é o mais importante para mim.
Desde a semana passada sinto-te com mais intensidade e é lindo!!! Temos uma espécie de comunicaçao de pergunta-resposta! Tu dás um pontapé para marcar presença e eu dou-te uma caricia e voltas a dar um pontapé como resposta!
Eu sei que notas a minha alegria, que é a que te quero transmitir toda a minha vida. Quero que sejas muito feliz com os teus papás, porque os teus papás já sao muito felizes contigo!!
Na próxima semana saberemos se és o nosso Tomás ou a nossa Nuria... nao vejo a hora de te voltar a ver!!!

Beijinho grande dos papás!!

1 comentario:

Claratje dijo...

Oh deve ser uma sensação tão boa e mágica essa conversa entre vocês :D
Eu acho que vai ser um Tomás!!!
Beijinhos para os papás e um via cordão umbilical para o rebento ;)