miércoles, 22 de abril de 2009

Revitalizada!!!!

Sim amigas, ja estou de volta ao meu alto astral!!!!
O remédio foi fácil... o meu Cariño voltou para dar uma semana de folgo à angústia da separaçao!!!

Olá Aidy!! Nao te preocupes, o silencio foi causado por um monte de situaçoes insólitas, mas felizmente já ultrapassadas!!!

Nao sabem o que me passou...

No meu trabalho, fui adiando tarefas que, mais tarde ou mais cedo, tinham de ser feitas. Para quem nao sabe o meu boss nao está permanentemente comigo, vem umas 3 ou 4 vezes ao ano. Casualidades das casualidades, quando mais trabalho acumulado tinha, o boss decidiu vir para, com um sistema de arraste, tirar o esterco dos coelhos (actividade que se faz uma vez ao ano), o que resultou numa semana de trabalho a todo o vapor!!! E depois veio o pior... O esterco de coelho é muito "rico" em aminíaco... imaginem o que é estar um dia inteiro com este "producto" no ambiente... Quando acabou o dia de trabalho, à parte de estar toda partida, via tudo enevoado!!! Fui para casa (de carro) e esperava acordar no dia seguinte curada. Pois... tal nao aconteceu... os olhos ardiam e picavam-me muito e continuava a ver tudo enevoado!!! Ainda por cima estava sozinha... foi uma experiencia horrível!!! Lá fui eu de óculos de sol, num dia de chuva, às urgências da localidade onde vivo, que dá para ir a pé, e resultado... uma irritaçao ocular- conjuntivite!!!! Ok... e para curar?... receitaram-me umas gotas.... quem é que as punha?... Eu!!!... É complicado pôr gotas nos olhos sem ver nitídamente!!!! Além das gotas também me retiraram de ver televisao ou qualquer outro ecra (incluido o do computador!!!)

Explicada a ausencia de notícias só posso dizer que estou muito muito muito muito feliz (Nao te preocupes Clara)!!!!
Se até à proxima terça-feira nao escrever nada, nao se preocupem... é porque estou a aproveitar todos os segundos com o meu maridao!!!

Beijocas

2 comentarios:

Adriana dijo...

Ah, está explicado :) Aproveitem muito então, mas nada de depressões depois quando ele for embora ok? Bjinhos aos dois!

Claratje dijo...

Ehehehe voltaste! Ainda bem q estás bem e que o Hipolito esta ai a passar uns dias contigo para matarem saudades!
Beijinhos