domingo, 5 de abril de 2009

No vazio do dia...

O título deveria ser "No vazio do fim de semana"!!!
Tantos projectos para poder superar esta separaçao e nada concretizado!!!
É dificil mudar hábitos que eram de dois!!! Mais que difícil diria impossivel!!!
Tudo bem... é o primeiro fim de semana... caótico fim de semana!!!! Ainda bem que no próximo fim de semana tenho visitas, senao seria complicado dar o click para mudar o chip.
Tenho um livro fabuloso à minha espera e acreditem que tenho muita vontade de o continuar a ler! Também tenho vontade de sair de casa e sentir os raios de sol na minha cara, mas parece-me que tenho necessidade de guardar o meu "luto" e chorar as minhas mágoas... nao consigo fazer mais nada!!
Espero que amanha o trabalho corra bem e conseguir chegar a casa cheia de vitalidade!!!

5 comentarios:

Tânia dijo...

Um chocolate e talvez consigas um pouquinho de força para que, caso o dia tenha corrido mal,possas continuar a expressar tão bem em palavras os teus sentimentos. Não penses que é mais um dia sem o teu Hipólito, mas sim, menos um dia para o reencontro! Vá lá, puxa a carroça seja como for! Amanhã vai passar mais rápido com a companhia da tua querida "bruta" a moer-te o juízo! è a tua sina, né... BIJOCAS

Adriana Oliveira dijo...

Ai que tenho de te dar um puxão de orelhas (eu sou sempre a má da fita mas enfim)! Já sabes que tem de ser e que vais ter um longo período pela frente, não ajuda nada ficar pelos cantos a chorar! Mãos à obra, entretém-te! Pega nesses projectos e acrescenta-lhe mais uns quantos, ocupa essa cabeça! Queres que o H. leia isto e fique preocupado? Ainda piora a distância e a saudade! Tens é de lhe mostrar que és forte, que apesar de custar mto estás aí, firme e bem, à espera dele! E meter isso na cabeça tb, porque quando deres por ela o tempo até passou... força ta?
Abraço grande
Dri

Vania dijo...

Tania: adoro a sina de ter esta brutinha sempre comigo a aturar-me (que sei que nao é coisa fácil!!!)
Obrigada pela forcinha!!!

Madrinha: Sabes que sou forte (se sabes!!!), mas preciso de tocar fundo para ganhar impulso suficiente para vir ao de cima!!! É um mal necessário... Nao te preocupes... que superou tudo o que tu sabes supera tudo!!!! ;)

Beijocas para as duas e nao se preocupem.. I'm okey!!!

Claratje dijo...

Então Maria Papoila? Já estas mais animadita?
Não gosto de te saber triste! O Hipólito está longe da vista mas está muito muito perto no coração e o trabalho, bem dará sempre trabalho...
Oh mas não estejas triste/desanimada! Sabes que actualmente não sou a melhor pessoa para dizer não estejas qd eu propria estou, mas tu es uma rapariga com tanta força! Sorriso na cara e lembra-te dos teus amigos que te querem nuito!
Beijinhos

adriana dijo...

Então, mal começaste o blog já te fartaste? Quero notícias da minha afilhada! Como andas? Já começaste a por em prática os meus conselhos? (Espero que o silêncio seja por isso ;)
Bjinhos e força!
Dri