sábado, 4 de abril de 2009

This is the life...

Nao sei de que falar...
Tantos sentimentos misturados...
A raiva,
A dor,
A tristeza,
A saudade,
A impotencia
e uma grande vontade de superar tudo isto,
antes que o mundo me engola!!!!

Pois é, o meu cariño ja se foi... 6 meses!!! Ok, nao sao 6 meses sem o ver, porque nos veremos de vez em quando, mas sao 6 meses cuja ubicaçao dele sera diferente à minha!!!
Ele é o meu apoio, amigo, namorado, amante!! Sem ele ando completamente à deriva!!!

Como se nao fosse suficiente, esta semana tive, pela milésima vez, a discussao de sempre no trabalho!!! É horrivel trabalhar com pessoas que nao dao o litro como tu e so sabem abrandar o trabalho, como tambem é horrivel trabalhar com pessoas que, quando estao contigo, so sabem dizer mal do outro companheiro de trabalho (deve ser para dar pena!!!) e depois se desdizem e fazem completamente o contrario!!!

Nao tenho pachorra para isto!!!!
Deixem-me fazer o meu trabalho em paz!!!!
Que raiva!!!

2 comentarios:

Tânia dijo...

Deixa lá amiga, haverá a milésima primeira, segunda e milésima mil... Espero é estar sempre a teu lado a apoiar-te tal como tu me apoias a mim! e que se jodam los de más...

Talvez para a próxima esteja o notário, eheheh

Vania dijo...

Obrigada Miga!!!
O que temos de aguentar!!!
Beijocas